Assista o vídeo diabólico de Kerli

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Cantora estoniana, Kerli, tem estúdio de gravação em casa.

Kerli começou sua carreira musical com 15 anos onde já havia assinado contrato. É especializada em composição, e bombou após demonstrar seu trabalho para a industria fonográfica. Seu primeiro álbum “Love is Dead” tinha um estilo voltado para o rock alternativo e temas sombrios. No álbum Utopia em 2009 a cantora mudou um pouco e entrou para a cena musical eletrônica e trouxe toda sua excentricidade ao pop.

Atualmente Kerli lança singles como “Blossom” e “Feral Hearts” A cantora também promete trazer um pouco dos dois álbuns antigos em seu novo trabalho, misturando temas profundos e sombrios com ritmo eletrônico. Famosa por ter manter intimidade e grande empatia com seu público, os nomeia de “Moonchildrem”

Conheci Kerli por acaso em 2012 e desde então venho companhando sua trajetória. Ela tem a carreira marcada por sua exclusividade, onde ela gosta de produzir ela mesma seus figurinos, além de não gostar de participar de produções sem sua autoria nas letras. Ela já escreveu para cantora Demi Lovato na musica Scryscaper (2012) onde ficou um pouco conhecida aqui no ocidente na época. Confira o seu diabólico Diamond Hard!

 

 

Autor

Tulio Cross
Tulio Cross

Formando em Museologia na UFMG. Se interessa pelas relações dos museus e cineclubes como espaços emblemáticos e patrimoniais. Ama filmes clássicos, jogos e música. Atualmente flerta com a Filosofia.


Like
Like Love Haha Wow Sad Angry